sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Eu(Rose) estou tão feliz porque o Senhor me faz feliz ele me amou primeiro agora tenho que ser uma adoradora dele em espirito e em verdade e amo servi-lo eu quero cresce mais e mais na obra porque eu quero ser usada por Deus se eu não estiver crescendo na obra eu num vou ser um vaso util mais quero ser usado por Deus e crescer a cada dia adorando com dança louvando a Deus de todas as formas espusando demonios em o nome de Jesus servi ao meu senhor amar cada vez mais a ele

2 comentários:

Talita disse...

Deus abençoe vcs queridos
Um super beijo
Talita Pagliarin

Vivian disse...

Que benção Amiga q essa consciencia de uma verdadeira adoradora possa esta no coração de todos, Pois somente quem é um verdadeiro adorador pode sentir a Unção, o amor, Abraço o consolo do Pai...
Que DEUS abençoe cada dia mais e mais vc minha Amiga Linda que tanto amoooooooooooo e a todos os jovens, Que vcs continuem sendo uma canal de Benção em nome de Jesus amo vc´s em Cristoo Jesus

Bju no coraçãooo