terça-feira, 23 de outubro de 2007

Se tentam destruir-me, zombando da minha fé e até tramam contra mim. Querem entulhar meus poços, querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir. Mas quem vai apagar o selo que há em mim a marca da promessa que ele me fez. E quem vai me impedir se decidido estou pois quem me prometeu é fiel pra cumprir. o meu Deus nunca falhará eu sei que chegará minha vez.Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos. Eu tenho a marca da promessa, eu tenho a marca da promessa, que Ele me fez.

2 comentários:

Jovens da Paz e Vida jd.Clementino Taboão disse...

esse video eu fiz para fala sobre nossa familia que é grande agradeço a Deus por todos

Beatriz disse...

eU biiAH SoAhReS faço parte deSSe
grupo abençoado,uM gRuPo que nÃo
tem igual.........Tenho orgulho
imenso em participar........
eU aMo muitãoOoOooO eSSe GrUpO e
nÃo vOu permitir jamais q as obras
do inimigo poSSa se quer querer tocar nElE........Com as minhas orações e de muitos outros este gRuPo está debaixo da proteção do
Altissímo o noSSo DeUs!!!!!!!
AmOoO vXs Atalaias do Senhor.....
E aMo principalmente eSSe Deus que
nos dá força para prosseguir....
Nós temos "A MARCA DA PROMESSA"
BjO***